fbpx
Connect with us

BRASIL

Mulher evangélica impede acidente de avião?

Published

on

Mulher evangélica impede acidente de avião?

Um vídeo chamou atenção nas redes sociais nesta semana e acabou viralizando num vídeo que andou nos grupos de whatsaap de todo o Brasil. No vídeo, um milagre teria acontecido após uma mulher “entrar no mistério” e sapatear por todo o avião. A mulher gritava no vídeo o nome Jesus na tentativa de fazer um verdadeiro culto pentecostal dentro da aeronave. Segurança detiveram a mulher que não parava de rodar.

A fake News teria sido espalhada é que tal incidente com a mulher acabou atrasando o vôo e esse atraso foi providencial para que o avião começasse a pegar fogo no solo , dando tempo de salvar todas as vidas do avião. O boato em suma, foi criado a partir do vídeo da mulher gritando e outra com um avião já pegando fogo.Os vídeos são reais e de fato aconteceram , porém não tem nada a ver uma coisa com a outra. O vídeo da irmãzinha pentecostal aconteceu no ano de 2017 , num vôo que ia das Ilhas Cayman destinado a Jamaica. No vídeo falso diz que a mulher ia da Jamaica para Dubai.

Outra mentira foi que o vôo atrasou duas horas e na verdade, o atraso foi de apenas 70 minutos. Já o avião em chamas, aconteceu no ano de 2016 e aconteceu nos Estados Unidos em Chicago. Na hora da decolagem ,iniciou-se o fogo e o avião não pôde completar a partida. Com sorte nenhum passageiro ficou ferido.

Saiba Mais

+Pastoras da Igreja de Silas Malafaia inovam e fazem culto gospel na Banheira

Apesar de ser um fake News, o vídeo foi muito divulgado e até perfis de pessoas famosas ,divulgaram o fato como sendo um verdadeiro milagre de livramento para os seus filhos. Apesar de milagres realmente acontecerem, e muitos deles já termos noticiado aqui, dessa vez não poderemos referenciar a Deus  a autoria de uma fake News. Até porque o diabo é que é pai da mentira.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: