fbpx
Connect with us

BRASIL

Mundo Gospel cobra retratação de Bianca Toledo e Magno Malta após Felipe Heiderich ser inocentado pela Justiça

Published

on

Mundo Gospel cobra retratação de Bianca Toledo e Magno Malta após Felipe Heiderich ser inocentado pela Justiça

bianca toledo acusa ex-marido

Mundo Gospel cobra retratação de Bianca Toledo e Magno Malta após Felipe Heiderich ser inocentado pela Justiça. O ex- marido da pastora Bianca Toledo gravou um vídeo que é uma grande bofetada na cara de Magno Malta e da sua ex-esposa Bianca Toledo. Felipe Heiderich divulgou um vídeo em lágrimas que teria sido inocentado das acusações de ter abusado sexualmente do seu filho.

Na história Magno Malta acabou sendo coadjuvante. Bianca ficou famosa na internet e nas redes socais, pela forma como ela e Felipe Heiderich se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois foi compartilhado milhares de vezes como sendo o “casamento mais lindo do mundo”. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

No entanto o que pareciam flores, tornou se doloridos espinhos na vida do pastor, pois em dado momento a cantora gospel e pastora passou a denunciar o ex-marido de abuso sexual. Segundo ela, ele teria tocado em seu filho, que é fruto do primeiro casamento.

Saiba Mais

No dia 06 de agosto de 2016, o ex- marido da pastora evangélica e ex-cantora gospel Bianca Toledo, pastor Felipe Garcia Heiderich, foi preso por causa de um suposto estupro ao filho de cinco anos de idade da religiosa.

À época o titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, o crime teria sido cometido no interior da residência da casa dela com Heiderich, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O caso acabou vindo a tona depois que Bianca Toledo compartilhou nas redes sociais um vídeo em que falava sobre a separação do marido e contou que ele estava “acautelado por crime de pedofilia”. Ela ainda disse que Heiderich havia confessado as acusações, por isso havia tentado se matar e foi ter cuidados em uma clínica psiquiátrica.

O ex-senador Magno Malta que recentemente foi denunciado por um cobrador de ônibus que acabou ficando preso inocente por anos, entrou no caso, pois sempre esteve envolvido nas questões de crimes contra a adolescência.

Malta que acabou de se divorciar da cantora Lauriete, que teria descoberto o adultério, no plenário em Brasília, no dia que Polícia Civil confirmou a prisão de Felipe, o pastor Magno que era do (PR-ES) denunciou o suposto crime.

No pronunciamento autoritário e cheio de razão à Bianca Toledo, Magno Malta chamou Felipe de “falso pastor”.

“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, esbravejou o político, que já chegou a presidir a a CPI da Pedofilia.

“O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, acrescentou Malta, não parando por aí”, acrescentou.

“Esse falso pastor Felipe, que internado após saber que esposa tinha tomado conhecimento do abuso contra crianças, tentou suicídio”, disse ainda.

No entanto, 3 anos após as acusações de Bianca Toledo e as afirmações de do ex-senador, eles são desmascarados pela justiça comum, ao dar o veredito de inocente ao homem que fez palestras religiosas ao lado da ex-esposa que Malta o chamou de falso pastor.

No vídeo que gravou em lágrimas, que foi mais um desabafo, ele contou o que passou nestes três anos e as acusações que pesava sobre ele: Uma da ex-esposa e outra de um senador presidente da CPI da Pedofilia.

“Gente, graças a Deus quanto tempo eu esperei por isso. Depois de quase 3 anos de dor e de sofrimento, graças a Deus tanto o Ministério Publico pediu minha absolvição, como o juiz acaba de decretar que sou completamente inocente de tudo o que me acusaram. Eu sei que existem muitas perguntas: Porque que eu fui sequestrado, mantido em cárcere privado, porque que tudo isso aconteceu! Mas nesse momento, mesmo que eu esteja com 25 quilos a menos, eu só quero abraçar minha família”, disse comovido.

Relembre o que disse Bianca toledo na ocasião da prisão do seu ex-marido.

” Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra”, disse Bianca. “Fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E quero que a justiça seja feita”.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: