Connect with us

NOTICIAS

Na rua, mãe e filha evangelizam alcoólatra que joga fora a bebida após receber oração

Published

on

Na rua, mãe e filha evangelizam alcoólatra que joga fora a bebida após receber oração

PROPAGANDA

Para evangelizar os necessitados é preciso ir às ruas, pois é lá onde muitos podem encontrar uma palavra de esperança e transformação, como aconteceu com homem alcoólatra que após receber uma oração decidiu jogar a bebida fora e mudar de vida.

PROPAGANDA

Bryan Schrank e a sua filha de apenas 14 anos não esperavam que iriam lidar com um caso diferente do que haviam planejado. Elas foram para a frente de uma clínica de aborto em Indianápolis, nos Estados Unidos, planejando orar por mulheres que planejam matar seus bebês.

“Em Indiana, as mulheres precisam ter um compromisso inicial de ‘consulta’ e esperar 18 horas até poderem matar seus filhos”, explicou Schrank, que é diretora do ministério “Rescue the Preborn” (Resgate o pré-nascido).

“Então, todas as mulheres que entraram neste dia saíram com o filho ainda vivo.”, explicou.

PROPAGANDA

No entanto, ambas se depararam com um homem que havia acabado de sair do hospital com um diagnóstico preocupante: ele estava gravemente doente em decorrência do alcoolismo.

PROPAGANDA

Por incrível que pareça, o homem identificado apenas como Eugene estava com uma garrafa de bebida nas mãos, mesmo sofrendo de insuficiência cardíaca congestiva.

“Seu coração está trabalhando em 13% e ele acabou de sair do hospital”, escreveu Schrank, segundo informações do Faith Wire. “Ele admitiu que sua escravidão é álcool e está matando-o. Literalmente.”

Mãe e filha não perderam a oportunidade de evangelizar o alcoólatra. Elas entregaram um panfleto, falaram do amor de Deus e fizeram uma oração com ele. Eugene, de 50 anos, disse que assumiria um compromisso com a mudança.

PROPAGANDA

“Ele admitiu que este era um compromisso divino. Ele começou a sair e logo antes de sair, eu disse que ele precisava derramar o álcool que ele tinha com ele.”, disse Schrank. Em seguida, o homem jogou a bebida e seguiu.

PROPAGANDA

“Eu o abracei, acreditando que Deus o libertaria em Cristo e trocamos números de telefone!”, disse Schrank. “Ore… os compromissos divinos acontecem quando você sai às ruas com o evangelho.”.

A evangelista informou que manteve contato algumas vezes com Eugene e soube que ele foi até uma igreja, mas também que havia recaído e consumido álcool. Ainda assim, aparentemente o homem se mantém disposto a permanecer lutando contra o alcoolismo.

“[Ele] percebe sua necessidade de se conectar ao corpo de Cristo! Ele tomou alguns goles de álcool na semana passada, mas não bebeu muito, porque disse que foi condenado por isso! Mantenha esse homem em suas orações!”, conclui Schrank.

PROPAGANDA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: