Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Na síria 120 igrejas foram destruídas ditadura.

Published

on

Entre as vítimas da sangrenta guerra civil que ocorre na Síria, a vítima ficou evidencia não é a hora de um novo relatório da Rede Síria de Direitos Humanos (SNHR) – a igreja e o lugar da religião cristã.

O grupo de fiscalização, disse que o regime do presidente Bashar Al-Assad e de outros grandes grupos na Síria, a Guerra Civil criou problemas, como a destruição ou dano, deliberadamente, de cerca de 124 na igreja desde o início da guerra, em 2011.

Terroristas de grupos, facções da Oposição Armada e outras milícias atacaram deliberais da igreja, mas analistas SNHR condenam o regime de Assad ser o autor, cerca de 61% dos ataques a igreja.

Fadel Abdul Ghany, o presidente SNHR, disse a jornalistas na segunda-feira, durante uma teleconferência, que, ainda que os extremistas islâmicos, seus pelos cristãos, como objetivo, apenas porque eles são cristãos, Assad o modo de disparo para uma pessoa, contra a sua ditadura.

Forças de Assad, explicam por que repetidamente ataques a igreja disse que a igreja foi usada por forças de oposição, relata Eric Hanichak, for the American Free Syria, a jornalistas na segunda-feira.

Ghany disse que Assad é “a principal ameaça” para os cristãos, porque você tem a melhor arma para usar contra a sua igreja.

“Apesar do fato de que o esquema afirma que não houve violação, e está interessado em proteger o estado sírio e os direitos das minorias, ele realizou operações, qualidade de gravação e de assustar aqueles que procuram as mudanças e as reformas políticas, independentemente da religião. ou na corrida, e se isso causar a destruição do património na Síria e o deslocamento de seus minorias”, diz Ghany.

É SNHR acredita que o mundo pode continuar o movimento, deixando satanás livre, e pede a Onu e a comunidade internacional em geral, que não vão levá-Assad, através da punição, mas também por outros meios.

“A segmentação de lugares a religião cristã é uma forma de intimidação e o deslocamento de minoria cristã na Síria. De acordo com a onu, as pessoas sempre positivos slogans, da pintura, como o próprio ‘defensor’, mas, na prática, fez o contrário”, disse Ghany . “A síria é tranqüilo, sem transição, da democracia e do respeito aos direitos humanos”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: