Connect with us

NOTICIAS

‘Nada a Perder 2’ tira liderança de ‘O Rei Leão’ nas bilheterias

Published

on

‘Nada a Perder 2’ tira liderança de ‘O Rei Leão’ nas bilheterias

Petrônio Gontijo faz Edir macedo no filme “Nada a Perder”

Nada a Perder 2 estreou como líder de bilheterias. O filme, que foi exibido em 800 salas de cinema de todo o país na última quinta-feira (15), atingiu o primeiro lugar e desbancou O Rei Leão. O remake ocupava o posto há quatro semanas seguidas.

Os dados prévios foram divulgados pela Comscore Movies BRA, que mede os  resultados de venda de ingressos no país. Na segunda-feira (19), serão disponibilizados os dados consolidados.

Nada a Perder 2 narra a sequência da história de vida do bispo Edir Macedo. Vale lembrar que o primeiro filme foi o mais visto da história do cinema brasileiro. A superprodução vendeu mais de 11 milhões e 450 mil ingressos e superou grandes clássicos das telonas.

Segundo capítulo da cinebiografia do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da emissora Record TV, “Nada a Perder 2” chegou aos cinemas brasileiros na última quinta (15), mas com resultados mais tímidos que os de seu antecessor.

Enquanto “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos” vendeu, em março de 2018, cerca de 2,3 milhões de ingressos em seu final de semana de estreia, o longa atualmente em cartaz teve 1,3 milhão de entradas vendidas, de acordo com o site especializado Filme B.

A quantidade de salas exibindo o título também foi menor: 800 contra as cerca de 1.100 do antecessor.

Apesar da grande diferença, o filme encabeçou as bilheterias brasileiras com R$ 15,1 milhões arrecadados, à frente de “O Rei Leão” e “Era uma Vez… em Hollywood”, longa de Quentin Tarantino que também é novidade no circuito.

No ano passado, “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos” se firmou como o maior sucesso do cinema nacional com 11,9 milhões de ingressos comercializados ao longo de seu período em cartaz. Mas o número não refletiu a quantidade real de pessoas que marcaram presença nas salas de cinema.

Algumas salas que aparentavam estar lotadas, na realidade, tinham sua ocupação real muito inferior ao mostrado em plataformas de compra de ingressos.

Pessoas ouvidas pelo jornal Folha de S. Paulo disseram que haviam recebido ingressos, de graça, nos próprios templos da Igreja Universal do Reino de Deus, o que justificaria a diferença.

Dirigido por Alexandre Avancini, “Nada a Perder 2” acompanha o bispo Edir Macedo lidando com momentos marcantes da Iurd. São retratados, por exemplo, o caso do desabamento do teto de um templo em Osasco, a polêmica gerada pelo chute em uma imagem de Nossa Senhora e a inauguração do Templo de Salomão.

Fonte: R7 e Folha de S. Paulo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: