Connect with us

POLÊMICA

Netflix renova contrato com Porta dos Fundos após sucesso de “Jesus Gay”

Published

on

Netflix renova contrato com Porta dos Fundos após sucesso de “Jesus Gay”

Mesmo depois das duras críticas dos cristãos, em especial da comunidade evangélica, a plataforma de estreaming Netflix renovou contrato com o Porta dos Fundos, e um novo especial de Natal para o ano de 2020 já foi encomendado.

A manifestação dos evangélicos contra o filme “A Primeira Tentação de Cristo”, exibido exclusivamente pela Netflix Brasil, e produzido pelo grupo de humor, é pelo fato que o longa apresenta Jesus como sendo homossexual.

+ Música de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes é o novo hit do Brasil

Diante disso, muitos evangélicos famosos usaram as suas redes sociais para repudiar a Netflix e Porta dos Fundos. Porém, a polêmica que foi gerada em torno do assunto acabou promovendo ainda mais o filme.

Nos últimos dias foi feito um abaixo assinado que pedia a retirada do filme do ar, e o assunto chegou a ser pauta de uma ação enviada para a Procuradoria-Geral da República.

+ Nora do pastor Marcos Pereira sofre acidente grave

Entretanto, parece que todo repúdio e indignação dos Cristãos acabou  impulsionou as visualizações, e pode ter feito o filme ter se tornado a produção brasileira mais assistida da história do serviço.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: