fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

NICARÁGUA: 600 lesões orando por paz por sua nação

Published

on

Mais de 600 presos participaram de uma vigília e uma oração especial. Os prisioneiros, que já gozam de total liberdade espiritual, cantaram louvores de adoração e rezaram em voz alta pela paz na Nicarágua, país que vive uma grave crise sociopolítica.

NICARÁGUA: 600 lesões orando por paz por sua nação

Durante sete anos, uma Igreja Evangélica tem vindo a trabalhar com as autoridades do sistema penitenciário ‘The Model’ da cidade de Tipitapa, Nicarágua, para levar os prisioneiros para os pés de Cristo. O projeto cristão oferece acompanhamento espiritual para os presos, através de oração, jejum e estudos bíblicos.

“Nós e os detentos trabalhamos na transformação espiritual para que, uma vez que saiam da prisão, possam começar uma nova vida como cidadãos. Nós os incluímos em nosso sistema de aprendizado educacional e oferecemos a eles um cuidado espiritual ”, disse à mídia José Antonio Chacón, diretor do centro penitenciário.

Recentemente, mais de 600 detentos participaram de uma vigília e oração especial em um ambiente condicionado para este evento espiritual, onde eles cantaram louvores de adoração, orou fervorosamente e clamou pela paz na Nicarágua, um país que está passando por uma crise sócio-política séria.

Não há dúvida de que Jesus Cristo mudou completamente a vida de muitos dos que foram aprisionados no ‘The Model’. “O Senhor Jesus envia cristãos para pregar a todas as pessoas”, disse a cristã Blanca Briones, colaboradora deste projeto evangelístico.

Continue Reading

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: