Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O asteróide pode colidir com a terra em 2019?

Published

on

Asteroide poderá colidir com a terra em 2019?

O cientista Danica Remy, disse em entrevista à rede de notícias, internacional, NBC News, que a maioria das pessoas não gostam de ouvir: a colisão entre os estados unidos e o lugar”, “100% certo”.

A pergunta que fica no ar, quando acontece isso, é um choque. Tudo é um planeta que está se aproximando da terra de observação da NASA (administração Nacional de Aeronáutica e espaço). Para além disso, um alerta é emitido, apenas à razão, que há mais de 1 km de diâmetro.

Para o cientista, o risco não existe, o tamanho do próprio planeta, porque mesmo pequenas, o que pode causar danos. Ele mais uma vez garantiu que a cidade à beira-mar, que será sob a água, e milhões de pessoas serão mortas do corpo de 60 metros de diâmetro, já pode levar a tal situação. -Como a devastação seria, em nível regional, mas também trazer resultados globais relacionados com sistemas de transporte e de rede, bem como do clima”, disse ele.

Saiba Mais

Danika relatou, será NBC 10 dias. O cientista é membro de B612 Foundation, da rede privada, em que trabalha, e os métodos que ajudam a proteger o nosso planeta. Há cerca de duas semanas, prevê-se a adoção da NASA, um enorme asteróide iria passar “raspando” em média 4 milhões de quilômetros do planeta, foi, depois de velocidade 16,7 milhares de quilômetros de distância. Se por acaso a sua trajetória será enviado para a terra, mudou algum obstáculo, ele terá 10 dias para se chocar com nosso planeta.

Os cientistas alertavam, apenas sobre a proximidade de um corpo celeste, mas também o diâmetro de 560 metros. Para mim, há um conceito sobre o menino, é o seu corpo, que o tamanho da altura da montanha do pão de Açúcar no Rio de janeiro e do Empire State Building, que fica em Nova York.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: