Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O cientista afirma que a teoria de Darwin errado.

Published

on

Cientista afirma que a teoria de Darwin está errada.

Segundo informações do site, SOBIOLOGIA de Darwin, a teoria é de que os organismos mais bem adaptados ao meio têm mais chances do que os não adaptados, deixando um maior número de descendentes. Os organismos não são adaptados, crescer, viver. A teoria ainda é aceita pela ciência para explicar a existência humana.

Mas David Gelernter, professor da Universidade de Yale, disse recentemente que “a origem das espécies” é que Darwin não pode explicar”. Atualmente Gelernter, professor de ciência da computação na universidade de Yale, membro do Conselho Nacional de Arte e um prolífico autor e diretor científico da empresa Mirror Worlds Technologies, ele criou uma série de ferramentas, plataformas digitais é o sacerdote; World Wide Web.

Saiba Mais

Segundo informações do site GOSPELPRIME ele explicou, coluna Claremont Review of Books, após várias leituras de um debate sobre Darwin e sua teoria da evolução feito para pensar e chegar a conclusão de que ele era, seria errado. Ele sita de um livro de Stephen Meyer, a exceção possibilidades de destruição e т. д. Doubt, The Deniable Darwin como exemplos, abriu os olhos. “De darwin, seria fácil de entender, que as mutações são iguais, mas podem criar em evolução, mudanças na nuvem; mutações importantes, raras e perigosas”, disse ele.

“Meu argumento é que as pessoas que rejeitaram o design inteligente”, sem consideração, para mim, é uma grande apaguei o meu mundo acadêmico, como o tipo de negócio, o clero é um argumento científico, absolutamente a sério”, disse o professor em entrevista alocados Hoover Institution, da Universidade de Stanford.

E continua, dizendo: “Eu nunca tinha sido destruído, eu não sou biólogo e não vou ser uma autoridade na matéria (…) Eu, atacar a religião, e não os culpo, por tudo o que é altamente cabeça na posição vertical, enquanto este é um grande problema para eles”.”Não há razão para a dúvida, para você que Darwin explicou o sucesso de pequenas recomendações com as quais o corpo se adapta às condições locais: a mudança de densidade, de pele, ou no estilo de uma asa ou na forma de nariz”

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: