fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O fim? A criatura, semi-homem e semi-macaco aparece cientista

Published

on

Fim? Criatura meio homem e meio macaco é apresentado por cientista

O fim? A criatura, semi-homem e semi-macaco aparece o cientista. No mesmo dia, 26 de julho (OMS), da Organização mundial de Saúde China, enviou decreto a, cientista chinês He Jiankui responsável por alterações e alojamento de genes no corpo humano, em 2018, contra os métodos de utilização de mudanças, ele e sua equipe, como CRISPR, que foi usado como base para o teste de hibrido.

Mas, apesar disso, o estudioso Juan Carlos Izpisúa junto com sua equipe de cientistas espanhóis conseguiu criaruma criatura, um híbrido de injeção de células humanas, capazes de gerar qualquer tipo de tecido de embriões de macacos. Mas, na notificação, e contra as leis do experimento criou uma “quimera científica” recebe, e este nome, porque as criaturas da mitologia grega, que tem a cabeça do animal e o corpo, outros, como, por exemplo, o centauro, metade homem e metade cavalo, é uma experiência consiste em uma combinação de, pelo menos, dois conjuntos de DNA.

Saiba Mais

Em entrevista ao jornal El Pais, um biólogo e um vice-reitora de pesquisa da Universidade Católica de Múrcia, na Dra. Estella Nunes considerou que a experiência é um grande avanço na biomedicina, assim como essa experiência vai ajudar, no futuro, animais de outras espécies, que atua como um fabricas de órgãos para transplante.

Imediatamente alcançar o sucesso, a seu juízo, a criatura, não vim ao mundo, porque eles chegaram a um consenso de que, com a ajuda deste experimento, outros cientistas vão usar como forma de enriquecer, usando seres, como fabricas, portanto, o dr. Juan Carlos e sua equipe decidiram interromper a gestação dohibrido.

E a segunda pergunta deu diretor (CMR), Centro de Recuperação de Medicina, em Barcelona médicoÁngel Raya precaveu disse que, “o que será, se as células-tronco, escapam e que forma o homem, os neurônios do cérebro de animais de estimação? É a consciência?”.

 

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: