Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O governo do japão dá a possibilidade de desenvolvimento de “o homem com o animal de estimação”

Published

on

Governo do Japão permite o desenvolvimento de “humanos com animais”

Então, isso pode parecer impossível, muitos anos atrás, hoje, surpreendentemente, tornou-se realidade.

De março, ainda este ano, o cientista Hiromitsu Nakauchi permissão do governo japonês, para continuar a sua pesquisa envolvendo seres humanos e animais” (e também o nome de quimeras), com a finalidade de facilitar para o homem órgãos de animais com a ajuda de células-tronco humanas.

Saiba Mais

A equipe Nakauchi exige e o Ministério da Educação, a Ciência e a japonesa publicou novas recomendações sobre a investigação em células estaminais, permite a criação de embriões humanos e animais, que é a possibilidade de alterar a outros países desenvolvidos admitidos até o fim.

Segundo reportagem da BBC, no mesmo mês, os especialistas do ministério da decisão sobre a declaração totalmente do tema, que parte da comunidade científica.

As mudanças já decidem o que um cientista pode ser continuar a pesquisa, que tem o objetivo de criar órgãos humanos, necessários para o transplante, por exemplo, devido pâncreas, em animais, e depois outros transplante de sua pessoa.

De acordo com a revista científica Nature, a idéia não é a primeira, mas esta é a primeira vez, onde o governo apoia esse tipo de experimento.

Ainda esta semana, por exemplo, uma das questões mais controversas sobre o tema foi a experiência de cientistas em Espanha, a produção na China, para ser um híbrido de humanos e macacos.

Além disso, realizou um experimento, na China, outras tentativas em outros países, já foi decidido que a cultivar células humanas de embriões de camundongos, ratos e até mesmo as ovelhas e, em seguida, transferir os embriões de outros animais.

Ocorre que esse tipo de pesquisa, sofre muitas críticas, ainda mais porque é uma questão de ética.

Em sua opinião, essa questão de onde a pessoa a apresentar-se como esforçar-se para Deus? Na opinião de muitos, talvez, é apenas em moeda estrangeira, o que é necessário, finalmente, a sua contribuição para a medicina, no entanto, é que isso vai?

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: