Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O islamismo, os Muçulmanos se convertem ao cristianismo

Published

on

Islã: Muçulmanos se convertem ao cristianismo

O islamismo, os Muçulmanos se convertem ao cristianismo. O cristianismo, como religião mais assombrado do mundo, de acordo com a porta aberta. Sobre isso, como é sabido, mais, que os autores, os ataques a grupos religiosos muçulmanos radicais. Além disso, o islã de mais rápido crescimento, o que pode ser diretamente relacionado com o número de violentos.

“O islã é a religião que mais cresce no mundo atualmente, e em movimento, para desafiar, como o cristianismo é a maior religião do mundo até 2050″, disse David Harrison, que é diretor-executivo da Global Gates.

“Enquanto muitas religiões rejeitam a doutrina de Jesus Cristo, como de um, ou o conceito da Trindade, o Islã não é apenas uma religião mundial, é importante, nasceu com o cristianismo, já em plena floração, que, se definir deliberadamente direta oposição à doutrina cristã central da encarnação, expiando a crucificação e a ressurreição”, disse ele.

Saiba Mais

“Isso explica, em parte, por que os muçulmanos, assim ele antes sustentável, cristãos vi, bem-novas mensagens evangelho; ele, o DNA de sua religião”, acrescentou.

+ Herdeiro de david Miranda, que oferece treinamento e provoca uma grande agitação IPDA

Além disso.ele também observou que a maior razão por que alguns muçulmanos deixam o islã e viram que somos seguidores de Jesus. Isso porque a maioria deles não sabe o que é o suficiente para uma boa aprendizagem, que eles próprios experiência.

“Fiquei impressionado com o quanto de muçulmanos conversão observamos que os elementos dentro do Islã adotou, para deixá-los no Islã, e buscar um relacionamento com Jesus”, disse Harrison.

“Depois de séculos, que somente o Alcorão existe árabes do século VII até compreensível, os muçulmanos hoje encontra falado a tradução do Alcorão, enquanto a clareza de seus livros sagrados, e como resultado disso, muitos deles, querendo algo mais”, explicou ele.

“No final da minha pesquisa, em 2013 apareceu de movimento, fontes de todo o mundo islâmico, 69, mover-se, totalmente, de flores. De acordo com outros pesquisadores, a missão mostra que o crescimento do movimento continua a crescer, até agora”, disse ele, de acordo com a News Week.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: