Connect with us

MUNDO CRISTÃO

O papa Francisco aprova alterações no texto da oração pai nosso na Bíblia

Published

on

Papa Francisco aprova modificações em texto da oração do Pai Nosso na Bíblia sagrada

O papa Francisco quer mudar o santo

O papa Francisco aprovar as alterações na oração do “pai nosso”. Em segundo lugar, diz que o site uCatholic, as alterações foram tomadas cidade do Vaticano, 22 de maio. Na verdade, aconteceu durante a Assembléia Geral da Conferência dos Bispos da Itália.

Trecho da bíblia, presentes no livro do evangelho Mateus, capítulo 6, versículo13 diz que: “não nos deixeis cair em tentação”. Assim, a sentença foi substituído por “Não caíssem em tentação”.

Isso aconteceu porque, de acordo com o Papa, esta nova versão é ainda melhor. A tradução antiga e a conclusão de que o Deus de pessoas em tentação que não fosse, para a ação de um Deus Santo e Amigável.

Saiba Mais

“O pai não é pai ajuda você a se levantar imediatamente. É Satanás introduz-nos na tentação, este departamento e a sua”. Disse Francisco.

Apesar de que a notícia surpreendeu algumas pessoas, esta pergunta não é uma ilha última. Alguns anos os cristãos de renda, que tendem para o fragmento portanto, para encontrar a tradução, a explicação do significado de “Não, nós apenas não”. É mais ou menos depois de 16 anos de pesquisa e análise de religiosos, alguns especialistas afirmam que a partir da tradução do significado, mais viável seria: “não nos vai deixar, se nós a tentação”.

Mas há uma questão controversa, associado с. basicamente diz que o falecido teólogo Spurgeon a palavra “tentação” tem dois significados. Pode ser interpretado, como uma tentação, refere-se à culpa ou suave, relacionados com os problemas e dificuldades que passamos durante a nossa jornada na vida. Assim, apesar do teólogo concordam que Deus trabalha para todos, ele explica que Deus nos envia para o “teste”, que é o delicado, o pecado, se faz presente.

“Deus está tentando a alguém. Deus, para tentar, no sentido de atrair o pecado é incompatível com a Sua natureza e contradiz completamente o Seu famoso personagem. Mas Deus a conduzir-nos para os conflitos com que o mal, a que chamamos de tentação, não só é possível, mas, como regra,”. Disse Spurgeon.

Dr. Corne Becker, da Escola de teologia da Universidade de Maestro, nos estados unidos, de acordo com o teólogo. Portanto, o que disse CBN News, o segredo seria analisar, qual é o significado da tentação.

“Deus permite que nós fomos tentados, e eu acho que as duas coisas acontecem: nós nos conhecemos um pouco melhor, e, é claro, nós aprendemos que nós não temos nenhuma proteção contra o pecado. Mas o mais importante é que sabemos que o próprio deus. Devemos lembrar que na próxima frase, oração do “pai nosso”—”, mas trazer-nos do mal’. Ele é capaz de fazer isso”. argumenta.

A Igreja católica vem com Vulgata (tradução da bíblia para o latim) tentar interpretar um trecho da melhor maneira possível.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: