fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Os arqueólogos algo de encontrar, de descobrir na Bíblia e deixa os pesquisadores assustador

Published

on

Arqueólogos acham algo revelado na Bíblia e deixa pesquisadores assustados

Achados arqueológicos, a história confirma, que as histórias escritas na bíblia e eficiente Ateu. Recentemente, foi realizada a abertura da torre de vigia, a cerca de 2.700 anos de idade, que teria sido construído na época do rei Ezequias. O achado do santo foi encontrado durante as escavações, realizadas no sul de Israel briqadasında pára-quedista, Israel e alguns artigo do bloco de controle. Mas, por razões de segurança, e a localização exata do fechamento não pode ser revelado.

Anteriormente geral de construção de torres de perfuração, para ajudar a manter a segurança de seu reino, porque, assim que os soldados podem dar um aviso, no caso, se o inimigo se está dormindo. Atualmente, algumas torres de vigia, no mesmo estilo, ainda são utilizadas pelas forças de defesa de lugares.

Saiba Mais

o prédio tem dois andares e 5 x 3,5 metros e algumas pedras que compõem o fortaleza chega a pesar 8 toneladas.

+ Felipe Valadão tem indiretos e destruir o conhecido pastor: “olhe pro seu umbigo”.

“Estratégia fortaleza como um lugar de observação, de jogos e de mel alerta contra o inimigo sling cidade de pedra foi Aşkelon “, aafirmaram Sa ‘ ar Ganor e Valdik Lifshitz, em um comunicado. Ambos diretor de escavações da Autoridade de Antiguidades de Israel.

“Nos dias de hoje o Primeiro Templo do reino, os Judeus construíram um monte de torres e castelos, como o mel, de comunicação, de alerta e de alarme, para a transmissão de mensagens e exploração de campos”, disse o

Ezequias estava em seu poder, no período VIII ac, sendo o 12º rei de judá. De modo que, na madeira, ele recupera-lo e abriu a porta de entrada na cidade.

“Esta torre é um dos pontos de observação, que ligam as principais cidades da região, situadas em locais de Beit Mirsim (Mirsham ), Тел. Eton e Corpos Laish”, acrescentaram.

“Nos tempos antigos, para enviar a mensagem, luzes, fumaça, foram acesas durante o dia, e as luzes com o fogo, de noite. É provável, “torre de vigia” agora será realizada a abertura de uma das fortalezas, que fazem com que algumas controle”, terminou.

“As suas paredes, Jerusalém, coloquei parou, todo o dia e noite, eles nunca vão em silêncio. Você que ele é o Senhor, e não descansa.” Isaías 62: 6

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: