Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Os artefatos, o cerco de Jerusalém para a Babilônia não foi encontrado.

Published

on

Artefatos do cerco de Jerusalém pela Babilônia é encontrada.

Depois de mais de 2600 anos, arqueólogos israelenses descobriram obras de cerâmica, de que a história de 586 587 a. C data da destruição de Jerusalém para Babilônia. Esta é uma grande descoberta, foram escavações no Monte sião. É um grande escavações continuaram a quase 4 meses, realizado em um Parque Nacional, perto de Jerusalém.

Entre as peças há a madeira queimada, cerâmica, escamas de peixe, ossos, sementes de uva e itens raros, tais como o carvão ateou fogo e de resíduos de construção, e, dicas, segurança, jogos, quando foram a conquista da Babilônia, de Judá, reino do sul.

É açodo site Gospelprime e o Relatório do Evangelho, esta pesquisa foi rebatizado com o nome de Universidade da Carolina do Norte (EUA), que anunciaram a descoberta de obras, viii milênio antes de н. э. no momento de Ferro, mas eles soterradas camada de design e os mais recentes. Mas ele foi anunciado em um momento de tensão em torno do Monte do templo.

Saiba Mais

“Os selos e típico para o final do primeiro período do Templo, foram utilizados para o sistema de gestão surgiram no final da dinastia judaica” e “ao longo da idade do ferro Jerusalém tem experimentado um crescimento constante, expressa como a construção, em várias paredes, como o fato de que a vivo se espalhou para além deles,” disseram os escavadores.

Esses eventos são descritos na bíblia. Em particular, lá diz o ditado, o que, a respeito, o rei Nabucodonosor a responsabilidade pelo sofrimento dos judeus. E outros relatórios destruição do Templo, construído pelo rei Salomão, o terceiro-o comando de Israel. E a transição no livro lamentação de jeremias, o tema de como o profeta Jeremias chorou sobre a destruição de Jerusalém, aguardando o momento que Deus levantará suas mãos. “O senhor os rejeitou para sempre. … Mas, apesar do fato, o que causa tristeza, e será novamente a compaixão “( lamentações 3: 31-32 )

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: