Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Os rabinos determina que os cães são animais, malditos

Published

on

Rabinos definem que cachorros são animais malditos

 

Você gosta de animais de estimação, principalmente os cães? Saiba que, a cidade, ó Israel, para viver o seu melhor amigo não seria algo tão fácil!

Isso porque moro Elad, perto de Tel-авивом, Israel, deu recentemente emitiu um decreto, um dia, em junho 14-2019 afirma que os cães são animais mal. Neste caso, se alguém uma casa e vai de acordo com seus ensinamentos religiosos.

Assim, já em dois rabinos serfarditas assinaram o triste decreto. Além disso, outras cidades, pode, em última análise, partindo da idéia de que o rabino-chefe da cidade, MordechaiMalka em parte da lista de

Moro Elad foi de 46 mil habitantes, a maioria ortodoxos comunidade ortodoxa. Este termo diz respeito ao judaísmo ultra–ortodoxo comunidade ortodoxa da mudança contínua, a lentidão e a lei judaica, e mantém, paisagismo, a lei (hidur mitzvá) a sua diferença, como outras pessoas, seus costumes e tradições fortes.

Decreto assinado por um dos Rabinos

 

Cientistas afirma que o decreto repousava sobre o Talmud e o Rambam, significa que o aluno perguntas, místico mensagem em meados do século xix, judeus e hoje, segundo autoridades no que diz respeito a regras, dados a Moisés no monte sinai, e a outra coleção de livros sagrados dos judeus, notar que as discussões rabínicas, pertencentes a lei, a moral, os costumes e história do judaísmo.

“Aprendemos que esse fato sério comum em nossa cidade, as crianças vão com cães. É expressamente proibida”, – o mesmo decreto estabeleceu.

“O homem, para criar um cão amaldiçoada, especialmente em nossa cidade, muitas mulheres e crianças têm medo de cães”.

“O cão que não morde, e uma maldição, porque eles se tornaram”, disse o sacerdote.

O site “My Jewish Learning” garante que, na tradição judaica, e não diretamente o impede de ser animais de estimação, mas fontes da bíblia e rabínicas, conclui o cão, a crueldade e impurezas. O segundo livro de Samuel, os cães comem os mortos do corpo, e esses livros de Salmos, alertam que esses animais assalto.

Cientistas afirmaram que, aquele que deixa os cães precisam de mudar de cidade.

O decreto ainda afirma, que todo mundo que tem um filhote de cachorro sobre a recomendação de um médico deve ser, antes de tudo, a apresentar no tribunal de rabinos da cidade, para, em seguida, obter a autorização para a posse de animais

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: