Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Os radicais queimaram a Bíblia e as causas da revolta de cristãos

Published

on

Radicais queimaram Bíblias e causa revolta em cristãos

os índios queimam bíblia

Os radicais Perigosos acende milhares de Bíblias e as causas da revolta protestante. A radical, um grupo de hindus é muito anti-cristã queimar mais os Santos, como a data das eleições, a indiana começa. A atitude de intolerância tem nojo de evangélicos em todo o mundo.

Como na Índia, o anfitrião de mais eleições democráticas, a história, o sentimento anti-cristã, desenfreado do país vem de uma agradável e água. Cerca de 900 milhões de pessoas têm o direito de votar nas eleições, foi o fato de que o nome, como uma espécie de referendo, em conexão com o actual primeiro-ministro da índia нарендра Mody.

De acordo com a Open Doors USA, é o décimo país que mais persegue na Terra viver, como eu me casei. A religião predominante, o hinduísmo, têm dentro de si uma seita radical violentamente anticristã. Em muitos casos, a surra, o público sofrimento e até mesmo assassinatos foram registrados nos últimos anos.

Saiba Mais

“Baseando-se no desejo de limpar o seu país, o islã e o cristianismo, nacionalistas, e não o pescoço do uso da violência amplamente para atingir seus objetivos”, observa a Open Doors USA, o seu boletim informativo.

Recentemente, o incidente com a profanação pegou da câmara de combustão de milhares de Bíblias espectadores.

“Hindus radicais invadiram e queimaram a este Santo e ameaçam os cristãos foram legais distribuição”, declarou International Christian refere-se Ao relatório sobre o evento. “Satanás tenta abafar a Palavra de Deus, e vai usar pessoas para configurá-lo na ordem do dia. Por favor, junte-se a nós em oração para aqueles que destruir a Bíblia, mesmo quando substituir o Livro! “

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: