Connect with us

POLITICA

Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

Published

on

Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos.

A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas.

+ Pastor e missionário que foi ator da Globo quer voltar a fazer novelas

Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula.

Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF.

O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades. “O grupo ligado à direita chegou primeiro e fidelizou, usando a linguagem do crente, citando a Bíblia. Embora haja evangélicos que não gostem de Bolsonaro, eles estão calados.”

+ Cantor evangélico é investigado por estuprar menino de 11 anos

Daniel Elias também promove os encontros nacionais de evangélicos do PT, e a tendencia é que os encontros se intensifiquem cada vez mais esse ano e em todas as regiões do Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: