Connect with us

POLÊMICA

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

Published

on

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

Flamarion Rolando, um dos mais articulados lideres religiosos ligados a Igreja do Evangelho Quadrangular, cometeu uma gafe quase criminosa.

Com a sede de sua igreja bem estabelecida em Governador Valadares, em Minas Gerais, o pastor é famoso por realizar eventos grandiosos, apoiados por grandes nomes nacionais do meio gospel.

Dessa vez, Flamarion decidiu lançar sua versão do “ASU – Até Sermos Um”. O grande problema é que a cantora gospel Priscilla Alcantara é detentora desse nome/marca. “ASU – Até Sermos Um”, é a conferência realizada por Priscilla Alcantara, que reúne milhares de jovens e tem sido um dos principais eventos do gênero no país.

No entanto, Flamarion pareceu ignorar toda a história por trás da marca, e quis fazer o seu próprio ASU.

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto, que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.

Até o fechamento dessa matéria, Priscilla Alcantara não havia se manifestado sobre o caso, mas o pai dela, há o pai dela… esse não deixou barato. Beto Fonseca tratou de imediatamente postar sobre o caso e expor toda a sua revolta diante da tentativa barata de copiarem o seu produto.

Post do pai de Priscilla Alcantara

Post do pai de Priscilla Alcantara

Post do pai de Priscilla Alcantara

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: