Connect with us

NOTICIAS

Pastor sobre o Covid-19: “Precisamos substituir nosso medo pela fé e orações”

Published

on

Pastor sobre o Covid 19: “Precisamos substituir nosso medo pela fé e orações”

ANÚNCIO

A sensação de pânico por causa do medo que muitos sentem de contrair o novo coronavírus, o Covid-19, tem feito algumas pessoas esquecerem de que não há absolutamente nada no mundo que escape aos controle de Deus. Com base nisso, o pastor Greg Laurie fez alguns alertas em um vídeo gravado recentemente.

ANÚNCIO

“Acho que o medo viral sobre isso pode ser pior que o próprio vírus em si, e precisamos pensar nisso por um momento. E precisamos orar por isso”, alertou o pastor, lembrando aos cristãos que, uma vez na presença de Deus, não há motivo para temer o futuro, visto que tudo está em Suas mãos.

O pastor Laurie escreveu: “Parece haver muito medo na América agora. Especialmente à luz da COVID-19”. “Ouça, as promessas de Deus ainda são verdadeiras! Deus é maior que o coronavírus! Eu acredito que o cristão é indestrutível até que Deus tenha concluído Seus propósitos com eles”, completou.

Um ponto de grande importância lembrado por Laurie é o fato de que a fé nas providências e proteção de Deus não exclui a responsabilidade individual que cada ser humano possui com o seu cuidado. Neste sentido, todos devem seguir as orientações de cuidado e prevenção.

ANÚNCIO

“Ouça os médicos especialistas e tome as medidas apropriadas (lave as mãos, etc.). Mas precisamos substituir nosso medo pela fé e orações por nossa nação, para que Deus nos proteja”, ressaltou o pastor, citando uma passagem da Bíblia que sintetiza bem a postura que o cristão deve assumir nesse momento.

ANÚNCIO

“Filipenses 4 nos lembra: ‘Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças’”, disse ele, segundo informações do Christian Head Lines.

Por fim, o pastor Laurie observou que apesar do clima tenso em decorrência da pandemia, isso também tem gerado a oportunidade de compartilhar o Evangelho de Cristo ao próximo, quer seja dando o exemplo de fé e autocontrole, como também de união entre os familiares.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: