Connect with us

POLÊMICA

Rachel Sheherazade acusa pastor famoso de pregar o ódio na web

Published

on

Rachel Sheherazade acusa pastor famoso de pregar o ódio na web

Na última quinta-feira (11), a Jornalista, radialista, comentarista, escritora Rachel Sheherazade, fez uma publicação polêmica em seu Instagram.

A âncora do Jornal do SBT acusou um pastor evangélico de disseminar o ódio nas rede sociais. Além disso, ela disse que o pastor evoca emojis de Satanás para zica ser completa.

O denunciado é o pastor Juscelino Fernandes, da “Igreja O Brasil Para Cristo”. Anteriormente, ela já havia denunciado quatro pastores com o mesmo discurso de que eles estão pregando o ódio.

imagem14-07-2019-00-07-34

imagem14-07-2019-00-07-34

+ Ludmilla faz culto de ação de graças e recebe cantora gospel

A jornalista publicou o print de um comentário que o pastor Juscelino fez uma de suas publicações.

“Tenho fé que o Silvio Santos vai demitir por falta de postura, defende um corrupto condenado e ataca quem defende o Brasil”, comentou o pastor, e acrescentou uns emojis de diabo.

imagem14-07-2019-00-07-36

imagem14-07-2019-00-07-36

Raquel não demorou muito para dar a resposta, publicou os prints e escreveu: “Aí eu posso dizer que estamos no final dos tempos. Volta, Jesus, pois outro “ministro de Deus”, o @pastorjuscelinofernandes pede ao Altíssimo que a jornalista seja demitida e ainda evoca emogis de Satanás pra zica ser completa”

Além disso, ela também publicou um print do perfil do pastor no Instagram onde mostra um versículo, sugerindo que o ele não age, ou não faz aquilo que prega.

+ Gabriela Rocha lança mais um single para o seu novo EP

“O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína”, diz o texto publicado no perfil do pastor.

imagem14-07-2019-00-07-39

imagem14-07-2019-00-07-39

Ao que parece o pastor ficou irritado com alguma publicação da jornalista a respeito do ex-presidente Lula, e acabou exagerando no comentário.

O fato é que as denuncias da jornalistas aos pastores vem repercutindo muito na web, e de certa maneira ofuscando a imagem dos líderes religiosos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: