Connect with us

POLÊMICA

Reitor afronta evangélicos ao afirmar que papel da bíblia é bom para fumar maconha

Published

on

Reitor afronta evangélicos ao afirmar que papel da bíblia é bom para fumar maconha

Nesta quarta-feira (24), a Frente Parlamentar Evangélica (FEP) divulgou uma nota de repúdio contra uma declaração do reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott, sobre o uso da Bíblia para o uso de maconha. A declaração foi dada durante uma palestra.

Para o presidente da FPE deputado Federal, Silas Câmara, a citação “faz apologia ao uso do entorpecente, crime previsto no artigo 287 do código penal brasileiro”.

+ Vídeo: Pastor que profetizou eleição de Bolsonaro faz previsão terrível

Ele considera ainda que “as declarações do reitor não condizem com a postura do cargo que o professor exerce, e afronta diretamente a família brasileira e fé de milhares de cristãos que tem como base, a Bíblia, o livro sagrado”.

Por fim, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica repudiam “veementemente as palavras do Reitor, e que a universidade deve prezar pelo comportamento ético e moral e não impor pensamentos minoritários”.

Confira a fala do reitor na íntegra:

“Eu tenho 34 anos nesta instituição, nunca vi uma festa de pelados. Se tiver, me chamem. Cada vez que um aluno acende um baseado numa universidade brasileira, e no mundo inteiro estudantes fumam baseado, em todas as universidades do mundo. Mas cada vez que um estudante acende um baseado levantam-se as vozes do moralismo. ‘Olha aí, fumadores de maconha!’ Quanta bobagem, meu Deus. Eu tive um colega no curso de Medicina, há 40 anos, ele fumou a bíblia da mãe, gente! Naquele tempo não se vendia seda, não tinha seda pra vender; e o papel dele era considerado excelente para enrolar um baseado. Pois esse miserável fumou de Gênesis a Apocalipse e formou-se médico.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: