Connect with us

NOTICIAS

“Se você voltar, vamos atear fogo em você”, diz família para cristão ex-muçulmano

Published

on

“Se você voltar, vamos atear fogo em você”, diz família para cristão ex muçulmano

ANÚNCIO

A perseguição religiosa aos cristãos é uma realidade em diversos países do mundo, mas ela é ainda pior nas regiões onde o islamismo é a religião seguida pela maioria, como Bangladesh, onde um cristão ex-muçulmano precisa enfrentar ameaças constantes dos próprios familiares para conseguir seguir a Jesus Cristo.

ANÚNCIO

O caso de Mahabu Rahman é um testemunho real dessa perseguição. Aos 43 anos, casado e com filhos, ele optou por abandonar a doutrina islâmica para seguir o Evangelho de Jesus Cristo. Como resultado, toda a sua família se voltou contra ele.

Mahabu é ameaçado, excluído e sofre maus-tratos de várias formas, inclusive pela própria esposa e filhos. Apesar disso, ele não desiste da sua fé em Cristo, pois sabe que a perseguição já havia sido prevista pelo Messias como o preço por seguir a Verdade.

“Eu tenho orado e continuarei orando por eles, para que um dia conheçam a verdade e aceitem Jesus”, disse Mahabu, segundo um relato da organização Portas Abertas.

ANÚNCIO

Mesmo demonstrando amor e uma postura de paz, o cristão ex-muçulmano passou a sofrer agressões físicas, até que chegou a ser expulso da própria casa. Além da esposa e filhos, os irmãos de Mahabu também se uniram na perseguição contra ele.

ANÚNCIO

“Se você não escolher abandonar a fé em Jesus e voltar ao islamismo, não volte mais para casa. Nós não conhecemos você. Se você voltar, vamos atear fogo em você”, disseram para ele.

Vítima da intolerância e autoritarismo dos radicais islâmicos em sua própria casa, Mahabu não teve escolha, senão morar com um pastor da sua igreja. Ainda segundo a Portas Abertas ele está abalado, mas continua firme em sua fé em Jesus Cristo.

“Ore para que ele experimente a presença de Deus durante esse tempo difícil e para que o Senhor o ajude a tomar a decisão certa”, pede a organização.

ANÚNCIO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: