Connect with us

POLÊMICA

Silas Malafaia detona Ana Paula Valadão em vídeo e desabafa

Published

on

Silas Malafaia detona Ana Paula Valadão em vídeo e desabafa

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais indiguinado com uma declaraçao da cantora gospel Ana Paula Valadão.

A cantora publicou um vídeo horas antes em seu Instagram criticando os pastores e líderes evangélicos que não estão cancelando os cultos. Ana Paula orientou os fiéis a não obedecerem os líderes que estão fazendo cultos durante essa pandemia de coronavírus.

Ana Paula Valadão afirmou que Deus não nos deu espírito de medo, mas também não nos deu uma mente desequilibrada.

No vídeo polêmico a cantora afirma que os líderes estão com medo de fechar as igrejas para não perder a arrecadação financeira. Ela ainda diz que isso é uma denúncia, e que os fiéis precisam ser sensato.

+ Pastor e cantor Luiz Arcanjo defende que as igrejas sejam fechadas

O vídeo  atacou diretamente Malafaia, que disse publicamente que não irá fechar suas igrejas, e se precisar irá entrar na Justiça para isso.

Assista ao vídeo da cantora.

Malafaia foi rápido e publicou outro vídeo rebatendo as acusações da cantora e criticando duramente a sua postura. O pastor chamou as acusações da cantora de levianas e inescrupulosas.

Apesar de nao citar o nome de Ana, ele disse que a cantora se julga uma autoridade espiritual e voz profética por causa do número de seguidores, e vem desmerecer as palavras de líderes e pastores.

” Pessoal num obedece nem a cadeia de autoridade que ela está submetida, porque se ela obedecesse, respeitava seu pai, que não entra nisso e não concorda com essas asneiras, que é um santo e grande homem de Deus”

Malafaia rebateu as acusações de que não iria fechar a igreja por conta da arrecadação, e disse que sua igreja é moderna em tecnologia de dízimo e ofertas, e não está preocupado com arrecadação.

+ Diretoria do Gideões anuncia nova data para realização do congresso

O pastor ainda disse que a cantora não tem moral para sobre dinheiro, pois passou a vida inteira cobrando cachês milionários para cantar nas igrejas, e vive atualmente nos Estados Unidos.

Malafaia ressaltou que foi evangelista por quase 30 anos, e pregou em todo país sem cobrar cachê, sendo que, vivia literalmente do evangelho.

O pastor afirmou que não está obrigando ninguém ir para igreja, e deixou claro que enquanto tiver transporte público disponível, a sua igreja vai continuar aberta e com cultos.

“A hora que parar tudo fechar tudo, vai ter uma porta aberta e um horário de culto, e eu vou está lá, porque a igreja é o último reduto de fé e de esperança”, concluiu o pastor.

Assista ao vídeo na íntegra.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: