Connect with us

INTERNACIONAL

Símbolos do satanismo são encontrados no Palácio Real da Escócia

Published

on

Símbolos do satanismo são encontrados no Palácio Real da Escócia

Uma descoberta intrigante chamou atenção da mídia escocesa e boa parte da internacional, após vários objetos atribuídos ao satanismo serem encontrados no Parque Holyrood, em Edimburgo, Escócia, região que pertence ao Palácio Real da rainha escocesa.

A localização exata onde os objetos foram encontrados é no Whinny Hill, no Lago St. Margaret, também no Holyrood Park. Pelas imagens e também segundo especialistas na fenomenologia religiosa pagã e do satanismo, os símbolos são utilizados pela igreja satânica como forma de adoração ao diabo.

O palácio onde os símbolos do satanismo foram encontrados existe desde 1128 d.c, tendo sido construído pelo rei David I. Todavia, segundo informações do portal Ancient não se tratam de objetos antigos, mas recentes, visto que estavam enterrados no jardim do Palácio de forma superficial.

No local foram encontrados o símbolo do pentagrama e Várias pedras rúnicas embutidas em um triângulo de concreto ao redor da placa de metal, como uma espécie de altar soterrado, juntamente com a representação de várias figuras diferentes.

O pentagrama, neste caso, é invertido, razão pela qual é associado ao satanismo. Segundo os ensinos de ocultistas como Aleister Crowley, ele representa a inversão dos valores espirituais em prol da carne, por isso também é associado à sexualidade.

Baphomet, a figura de um bote frequentemente associada ao pentagrama no satanismo, é a representação do próprio demônio (diabo), que na perspectiva da filosofia satânica (o satanismo moderno, propriamente, fundado em 1966 por Anton LaVey), também representa todos os anseios humanos como “deus de si mesmo”.

Os símbolos do satanismo foram encontrados pela equipe da Historic Environment Scotland, responsável pela administração do parque Real, mas só agora os dados tiveram repercussão na mídia.

“Em 2018, os nossos guardas florestais descobriram que um terreno no Parque Holyrood foi obstruído por um pentagrama de metal embutido na terra. Posteriormente, o item foi removido do local […] É uma ofensa criminal realizar obras não autorizadas”, afirmou um porta-voz da Historic Environment Scotland.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: