Connect with us

INTERNACIONAL

Uma maravilha sapatos, Coca-Gauff revela que ele sempre orar para o adversário antes do jogo

Published

on

Prodígio no tênis, Coco Gauff revela que sempre ora por oponentes antes dos jogos

Jovens jogadores de tênis de Coco Gauff, um verdadeiro monstro, esporte, chocou o mundo com o seu desempenho no torneio de Wimbledon, mais tradicional corridas no esporte. Com a idade de 15 anos, ela fez novidades para seu comportamento; ele tem sido comprovado que ele é sempre a rezar pelos seus adversários antes de cada partida.

Sua primeira aparição em Wimbledon, cacau Gauff ganhou o sênior vencedor Venus Williams na primeira rodada, antes de ir para um par de jogos na estrada para a segunda semana.

Enquanto isso, a sua capacidade atlética e a velocidade do jogo, não é a única coisa que chamou a nossa atenção. Em sua entrevista, ele mostrou um tremendo personagem, o desportivismo, e sempre ressaltou sua crença.

Após a vitória, Venus Williams em Gauff agradeceu gentilmente para a Champions por tudo o que ela tem feito para o esporte: “ele tem sido uma inspiração para tantas pessoas. Eu só estou dizendo o seu “muito obrigado”. Eu conheci ela antes, mas eu realmente não estava se atrevem a dizer nada”, disse Coco, Gauff, em uma entrevista para o jornal “The New York Times.

Depois de cumprimentar Williams, uma adolescente se ajoelhou em frente de sua cadeira para uma palavra de oração. Desde que seus pais haviam ensinado a ela que você faz isso o tempo todo, qual foi a sua para jogar, ele tem de colocar a instrução em prática e antes de cada jogo, desde que eu tinha 8 anos de idade, meu pai e eu digo orações em conjunto”, disse Gauff.

“Nós não orar por vitória, somente para mim e o meu adversário estão em pé forte. Após o jogo, eu só agradeço a Deus por esta oportunidade”, disse este jogador de tênis.

A sua história está se tornando mais e mais importante para a Mídia Esporte para ganhar. Ele foi nas semifinais, chegou depois de receber uma chamada, enquanto em seu caminho de trem no sul da França. Ele imediatamente mudou de planos, peguei um voo da américa do sul a oeste de Londres, e acabou indo para os seus jogos na fase de qualificação, antes de bater Venus Williams na primeira ronda do quadro principal. “Claro, eu, literalmente, o meu sonho tornado realidade”, disse ele.

Agora, com uma impressionante estréia em um torneio de Grand Slam, Gauff foi dada mérito, seu pai, e você o fizer, é para ensinar um profundo acreditam que ele provavelmente vai lhe servir bem nos próximos anos. “Meu pai me disse que eu não poderia fazer isso quando eu tinha uns 8 anos de idade”, disse ele.

“É claro que você não vai acreditar. Eu ainda não tenho 100% de certeza. Mas, você diz que, alguns. Você nunca sabe o que está acontecendo. Eu fui para este jogo, dizendo: ‘Deixe-me ver quantos pontos eu posso fazer contra isso, então eu definitivamente não vai ser vencido. Meu objetivo era jogar o meu melhor. Meu sonho era ganhar. Foi o que aconteceu. Eu acho que as pessoas apenas limitar-se muito,” ele disse.

“Estamos surpresos que isso não é assim”, disse ele, o pai ou a mãe de um jovem jogador de tênis em sua escalada superior polêmica no esporte. “Mas nós não estamos surpresos de ver o potencial dela.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: