fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Urgente: Nasa adverte que o Asteróide pode colidir com a terra, e a profecia se cumprirá

Published

on

Urgente: Nasa alerta que Asteroide poderá colidir com a terra e profecia se cumprirá

Urgente: Nasa adverte que o Asteróide pode colidir com a terra, e o cumprimento de uma profecia yetəcək. Atualmente, de profecia , de catástrofes, de se mover na direção do Espaço, tornou-se mais e mais do lado dos profetas.

Recentemente, vem circulando nas redes sociais, e das reuniões com a profecia de um grande desastre natural, a nível mundial, com direito a terremotos e inundações em várias regiões do planeta. Logo, a suposição, por parte dos cristãos, que, talvez, um meteoro seria o caminho para o planeta começou a aparecer. Finalmente, o que mais pode causa um impacto tão grande no mundo todo?

Sobre esta paixão, um cristão pode ocorrer ainda esta notícia. Porque o setor de vigilância do NASA, anunciou que têm os bilhetes, a 340 metros de diâmetro e 55 млн. de toneladas por ano, ele seguia o caminho, é o caminho para a Terra, com data prevista para 3 de outubro. O risco de catástrofe, ou seja, a possibilidade de atingir grande parte da crosta da terra, é pequeno, mas, neste caso, se um asteróide saia da rota e conseguiu penetrar no planeta, o seu poder de destruição é igual a 2700 megatrons. Para mim, há o conceito de capacidade destrutiva, a bomba jogada contra Hiroshima, do Japão, pertence, dentro de 13-18 quilotrons.

Nome FT3, o asteróide será a primeira entre todos os 165 abordagens, prevista na NASA, entre 2019 e 2116. Com o tempo, será capaz de avaliar as chances de colisão aumentarão ou diminuirão. Se ele pode ser, que, se a atmosfera da terra, FT3, você começa a velocidade 45.500 km/h, ele 20,37 km por segundo, com mais precisão.

Saiba Mais

O asteróide é, de fato, do espaço, do tipo de rocha “Apollo”, “passeio” em torno do Sol no cinturão entre Marte e Júpiter. A NASA deve controlar o tempo de seu percurso, a partir de 2007, e afirma ser 99.9999908% de probabilidade, e não é capaz de atingir a Terra. Apesar de que tem grandes chances de passar no mundo não atinge prevê outras possibilidades de influência dia-2 de outubro de 2024, e em 3 de outubro de 2025.

+ NASA 200 anjos, caindo no chão, e mostra a foto, em estado de choque, o que não vi

Com o potencial de, em caso de mudança de rota, dias antes de uma possível colisão, em breve pode ser praticado. “O asteróide sobre a trajetória do tiro na Terra não pode ser como o de uma apa, nos últimos minutos ou mesmo horas antes de bater”, diz a agência.

Agora, cabe a nós, oramos, esperamos que isso FT3, por favor, a sua trajetória prevista.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: