Connect with us

POLITICA

Vandim do Povo pede agilidade na regularização do Setor Industrial; “é um descaso”, desabafa

Published

on

Vandim do Povo pede agilidade na regularização do Setor Industrial; “é um descaso”, desabafa

Da redação

“Infelizmente os comerciantes estão desamparados. Precisamos resolver essa situação com urgência”

Durante sessão ordinária desta quinta-feira, 12, o vereador Vandim do Povo (DC) levou a tribuna sua preocupação com a falta de regularização dos setores Industrial e Eco Industrial da Capital. Conforme o parlamentar, muitos comércios já fecharam as portas de estabelecimentos devido aos prejuízos.

O vereador ressalta que já foram realizadas várias reuniões com a equipe técnica da prefeitura, sendo estipulado um prazo para enviar à Casa de Leis o projeto de lei que regulamenta a situação da região. “Estamos preocupados com a situação dos empresários do setor, que não conseguem regulamentar a escritura de seu imóvel, tendo assim grandes prejuízos. Tem pessoas que já foram embora da cidade por não aguentar mais essa situação”, contou Vandim.

De acordo com o parlamentar, o setor Industrial conta com 96 empresas instaladas mas cerca de apenas 30 estão funcionando no momento. “Infelizmente os comerciantes estão desamparados. Precisamos resolver essa situação com urgência, só falta o Executivo mandar o projeto de lei. É fácil de resolver, ninguém aguenta mais esse descaso”, desabafa Vandim

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: